Meio fugindo dos padrões de matérias do blog, mais após de ver em diversos lugares, uma opinião , até meio preconceituosa, resolvi encarar o desafio de tentar mostrar que o Relacionamento à distância não é um bicho de 7 cabeças.
É muito comum as pessoas se apaixonarem as vezes na internet, sem terem se encontrado, ou em relacionamentos que surgem, com pessoas que moram perto, mas por algum motivo uma delas precisa morar em outro lugar, mas querem continuar juntas.
Longe dos olhos, mas perto do coração. Este é o lema de muitos casais que apostam no relacionamento a distância. Os quilômetros não parecem assustar essas pessoas que, para encontrarem o ser amado, precisam marcar a data na agenda e contar as horas, ou melhor, dias e até meses para o encontro. Difícil? Eles admitem que sim, mas nada insuportável. Afinal, para eles, uma pitadinha de saudade é um tempero a mais no romance.
Ciúme é uma palavra que os amantes têm, definitivamente, que cortar do dicionário. Senão é impossível viver com a eterna dúvida se o companheiro está ou não traindo.
Deixe o ciúme de lado. Substitua-o pela confiança.
Optar por um relacionamento deste tipo é questão de escolha. E, em toda escolha, existem pontos positivos e negativos. Tenha consciência disso.
Não ligar para a opinião de 3°, mesmo sendo difícil. Mais a força de vontade de estar do lado de que se ama é maior do que qualquer critica, posso afirmar que vale a pena, todo sacrifio.
Pois tudo é pago com um sorriso seguido de um beijo :)
memórias.
#play - Silverchair - Suicidal dream
Eu estou num relacionamento a distância e posso dizer que se algo nos separar, com certeza não vai ser a distância.
ResponderExcluir