sexta-feira, 18 de março de 2011

Como o BLOG não tem nenhum video vou adicionar um video hoje!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

-veja só que alegria

uma coisa mt intelectiva!!! com uma pitada de horoor!!!!!! me mijo de rir quando vejo idiotices extremas!!!
vc encontro mais no nothing toxic!!!

video nothingtoxic

domingo, 13 de março de 2011

“Burzum, o verdadeiro Rei do Black Metal”


O Black Metal surgiu nos anos 80 com bandas como Venom, Bathory e Hellhammer (atual Celtic Frost). Era um movimento meramente artístico que se utilizava do satanismo/anti-cristianismo (e afins) em suas letras. Não tardou e esse estilo musical se difundiu na Noruega, onde foi completamente subvertido, ganhando um real engajamento político e religioso. Os maiores expoentes do Black Metal Norueguês eram (e são) as bandas Mayhem, Burzum, Darkthrone, Emperor, Immortal, Gorgoroth e Satyricon. Algumas dessas bandas formavam o suposto Inner Circle, um grupo terrorista liderado por Euronymous (guitarrista do Mayhem). Mas eu não estou aqui pra falar dessas bandas e sim de apenas uma, a Burzum, a one-man-band de Varg Vikernes.


Filho de pais cristãos, Varg Vikernes nasceu em 11 de fevereiro de 1973, em Bergen, Noruega. Seu verdadeiro nome de batismo é Kristian Kvisling Larsson Vikernes. Ele costumava usar o pseudônimo 'Count Grishnackh' (Conde Noite Cinzenta, pseudônimo tirado da obra 'O Senhor dos Anéis', de J.R.R. Tolkien). Na Noruega ele também é conhecido como Greifi Grishnackh, ou simplesmente Greven. Varg participou das bandas Uruk-Hai, Satanel, Old Funeral e Mayhem, e compôs diversas músicas para o Darkthrone, além de fundar seu projeto solo denominado Burzum (Escuridão), no qual tocava todos os instrumentos e fazia os vocais.

‘’bom você deve ta perguntando oque esse cara tem de mais?????  Logo, logo vocês verão!!’’

(bom pulando os assuntos sobre o MAYHEM que não é muito de interesse para a matéria vamos a parte em que  Varg Vikernes faz formações no MAYHEM e etc (fora as milhões de músicas que ele escreveu pro dark throne e etc) graças ao nosso ‘’varg’’ o MAYHEM ganha mais fama do que nunca)
Dead, o vocalista da banda, havia se suicidado cortando os pulsos e dando um tiro na cabeça. O rifle havia sido emprestado por Varg! Junto ao corpo havia um bem humorado bilhete que dizia: 'Desculpe pelo sangue'. Realmente, havia sangue e miolos por todos os lados. Euronymous (líder da banda) tirou fotos do cadáver do colega e recolheu os fragmentos cranianos, dos quais fez amuletos. Mais tarde lançou um disco (Dawn Of The Black Hearts) com o defunto na capa! Era um registro de antigas gravações ao vivo e foi lançado como uma forma de homenagem póstuma ao Dead.

Bom pelo visto vocês  viram que o cara é enjoado!!!! Hehehehehe imagina só!!!!
-coé varg me impresta teu rifle calibre .38???
-pra que????
-há cara pra eu me matar!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha... muito dorgas!!!
Não é só por isso que esse gótico vidaloka é tão conhecido e idolatrado!!!!

VAMOS LÁ DÁ UMA CONTINUAÇÃO!!!!! O PIOR ESTÁ POR VIR!!!!!!!!!

O primeiro, auto-intitulado, álbum do Burzum foi lançado em 1992 pela Deathlike Silence Production, a gravadora de Øystein Aarseth (Euronymous), líder do Mayhem. Este disco foi re-lançado 3 anos depois pela Misanthropy com o EP "Aske", de 1993 como bônus. Uma curiosidade sobre esses discos é que eles eram divididos em "Side Hate" e "Side Winter". Ainda em 1993 foi lançado "Det Som En Gang Var". Varg (agora usando seu nome de guerra, Count Grishnackh) e Euronymous eram as duas figuras mais proeminentes na cena Black Metal, e mesmo com uma certa cooperação entre ambos anteriormente, eles estavam com problemas entre eles. Euronymous queria uma imagem mais satânica (musicalmente e ideologicamente) e Varg achava que Satã era só uma criação Cristã, ele queria um "revival" dos Deuses Nórdicos, e uma redescoberta da verdadeira raça norueguesa e sua cultura. A disputa entre os dois logo se tornou pública. No dia 10 de agosto de 1993 Varg dirigiu-se para o flat de Euronymous em Oslo. Uma briga começou e Euronymous foi apunhalado até morrer. Há rumores de que Euronymous planejava matar Varg Vikernes, e por isso este matou-o. Depois disso, no período que Varg Vikernes era julgado e ia para a cadeia, o selo inglês Misanthropy foi criado para re-lançar os discos do Burzum fora da Noruega. Em 1994, depois do aprisionamento de Varg, foi lançado "Hvis Lyset Tar Oss". O disco tem apenas 4 músicas, mas mais de 45 minutos, sendo todas as músicas grandes épicos. O disco havia sido gravado antes de Varg ser preso. No início de 1996 foi lançado "Filosofem", que chegou às paradas "indie" do Reino Unido e alcançou um sucesso inesperado para um disco de black metal. Este foi o último álbum do Burzum que havia sido gravado antes da prisão de Varg Vikernes. Na cadeia Varg estudou ainda mais a cultura da Escandinávia e dos povos Germânicos e desenvolveu ainda mais suas idéias de uma volta do espírito Pagão. Munido de um teclado e um computador em sua cela, Varg compôs dois álbuns instrumentais (só teclados): "Dauði Baldrs" e "Hliðskjálf".
’PORRA!!!!!!!!!!’’

’UMA COISA IMPORTANTE DE LEMBRAR QUE EU ESQUECI DE ESCREVER’’
“Duas facadas na cabeça, cinco no pescoço e dezesseis nas costas. Uma carnificina. Levando a cabo suas crenças, Varg Vikernes "vulgo Count Grishnackh" assassinou seu rival em Oslo, Noruega, no dia 10 de agosto de 1993. Euronymous era dono da gravadora Deathlike Silence e de uma loja de discos, "Helvete" bizarro não ?.’’

(chega podia escrever uma trinta pag sobre o assunto  mais esse cara é brabo, já taco fogo em igrejas (esqueci de comentar isso) emprestou uma espingarda pra um cara se matar e ainda mato um amigo de projeto!!!! Hahahahahahahahahahaha esse sim é o verdadeiro REI do Black metal.

POR: HUMBERTO (BOSS)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Relacionamento à distância

Meio fugindo dos padrões de  matérias do blog, mais após de ver em diversos lugares, uma opinião , até meio preconceituosa, resolvi encarar o desafio de tentar mostrar que o Relacionamento à distância não é um bicho de 7 cabeças.


É muito comum as pessoas se apaixonarem as vezes na internet, sem terem se encontrado, ou em relacionamentos que surgem, com pessoas que moram perto, mas por algum motivo uma delas precisa morar em outro lugar, mas querem continuar juntas.
Longe dos olhos, mas perto do coração. Este é o lema de muitos casais que apostam no relacionamento a distância. Os quilômetros não parecem assustar essas pessoas que, para encontrarem o ser amado, precisam marcar a data na agenda e contar as horas, ou melhor, dias e até meses para o encontro. Difícil? Eles admitem que sim, mas nada insuportável. Afinal, para eles, uma pitadinha de saudade é um tempero a mais no romance.
Ciúme é uma palavra que os amantes têm, definitivamente, que cortar do dicionário. Senão é impossível viver com a eterna dúvida se o companheiro está ou não traindo. 
Deixe o ciúme de lado. Substitua-o pela confiança.
Optar por um relacionamento deste tipo é questão de escolha. E, em toda escolha, existem pontos positivos e negativos. Tenha consciência disso.
Não ligar para a opinião de 3°, mesmo sendo difícil. Mais a força de vontade de estar do lado de que se ama é maior do que qualquer critica, posso afirmar que vale a pena, todo sacrifio.
Pois tudo é pago com um sorriso seguido de um beijo :)


memórias.


#play - Silverchair - Suicidal dream

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

''HAND RESIST HIM'' (O QUADRO MALDITO)



      ''HAND RESIST HIM''
         (O QUADRO MALDITO)







A pintura foi exibida pela primeira vez em uma galeria em Los Angeles durante a década de 1970, altura em que foi analisado pelo crítico de arte na Los Angeles Times. Foi então comprado pelo ator John Marley, notável por seu papel como Jack Woltz em O Poderoso Chefão.


Em algum ponto no tempo após a morte de Marley , a pintura foi a posse de um casal da Califórnia, após ser encontrado no sítio de uma antiga cervejaria .


A pintura apareceu no site de leilões eBay em Fevereiro de 2000 . Segundo o vendedor, a pintura continha algum tipo de maldição. Sua descrição do eBay afirmou que os personagens da pintura se movimentaram durante a noite, e que às vezes deixam a pintura e entram na sala em que estava sendo exibido. Incluído com o anúncio foi uma série de fotografias que se dizia ser uma evidência de um incidente em que o personagem boneca feminina ameaçou o personagem masculino com uma arma que estava segurando , causando-lhe a tentativa de deixar a pintura. A renúncia foi incluído com o anúncio isentando o vendedor de qualquer responsabilidade se a pintura foi comprada.

A notícia do anúncio foi rapidamente se espalhando pelos usuários de internet que transmitiu o link para seus amigos ou escreveu suas próprias páginas sobre o assunto. Algumas pessoas afirmaram que simplesmente ver as fotos da pintura fez sentir mal ou ter experiências desagradáveis . Eventualmente, a página do leilão foi visto mais de 30.000 vezes.


Depois de um lance inicial de US $ 199, a pintura eventualmente recebeu 30 lances e foi vendido por US $ 1,025.00 . O comprador, na Galeria de Percepção Grand Rapids , Michigan, Eventualmente contactado Bill Stoneham, contou a história incomum de seu leilão no eBay, e sua aquisição do mesmo. Ele relatou estar muito surpreso com todas as histórias e interpretações estranhas das imagens na pintura. Segundo o artista , o objeto presumido por parte dos vendedores do eBay de ser uma pistola é realmente nada mais do que uma bateria seca e um emaranhado de fios.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

YO! NOID

Em 1990 a Capcom criou um jogo que foi modificado  e comprado por nada menos que a Domino's Pizza, que inicialmente iria fazer muito sucesso!
Esse jogo era mais conhecido como Yo! Noid

Era bem diferente para época e tinha tudo para dar certo , sua plataforma era o Nintendo 8 Bits , e do dia para noite o jogo virou febre! Isso em 1990 o Nintendo 8 Bits era a sensação.

Mais então o trágico aconteceu , o gerente de uma das pizzarias resolveu contratar um rapaz para se vestir de  Yo! Noid para ficar animando a criançada, na frente da pizzaria , então um grupo vândalos bêbados , viram aquilo e imediatamente foram espancar o rapaz , com socos , chutes e garrafadas, que levou o rapaz a falecer, assim destruindo a vida do Yo! Noid.

Vale lembrar que o Yo! Noid se tornou um personagem tão malevolente que veio a aparecer em um dos episódios dos The Simpsons, fazendo que fosse cada vez mais ridicularizado e esquecido.

Yo! Noid hoje em dia foi esquecido por muitos, mas tenho a certeza que não saiu de dentro de nenhuma pessoa que da quela época. Sem duvidas eu era uma delas.

Por: Humberto (Boss)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pica







Esse nome também estranho não tem nada de pornográfico: pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. E a pica a síndrome, é claro... faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por coisas não comestíveis, como barro, pedras, tocos de cigarros, tinta, cabelo... O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago.Em 2004, médicos franceses atenderam um senhor de 62 anos que devorava moedas. Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago...
bizarro não isso, pra min não é doença! é babaquice ou viadagem
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...
que isso garotinho!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

POLYBIUS [VERDADE OU MENTIRA?]

Enfim..quando ouvi falar do polybius, imediatamente imaginei que era, alguns daqueles jogos, que contém algum erro e do nada viram lendas urbanas de terror. Enfim me enganei. provando realmente ser perturbador, confiram a matéria abaixo e tirem suas próprias conclusões :


Um jogo que queria acabar com todos os outros jogos.










Nossa história situa-se na cidade de PortlandOregon, no noroeste dos Estados Unidos. O ano é 1981 e os jogos de fliperama (arcade) se encontram em plena ascensão em matéria de popularidade. Nessa época, as pessoas se divertiam com games como GalagaDonkey KongMs. Pac-ManAsteroids e Tempest, estando estes dois últimos na vanguarda dos jogos feitos a partir de gráficos vetoriais, a base das incríveis imagens em polígonos nos games mais modernos.

Surgiram rumores de que um novo arcade teria chegado às casas de fliperama em alguns subúrbios da cidade. Os garotos locais, ávidos por um jogo diferente, se mobilizaram a procura do tal lançamento, o famigerado Polybius.

O game lembrava o já citado Tempest visto por uma perspectiva diferente. Um turbilhão hexagonal girava no meio da tela enquanto gerava formas compostas por imagens vetoriais que eram lançadas para fora da base. Uma pequena nave triangular do lado esquerdo do monitor atirava contra o núcleo do turbilhão, aparentemente na intenção de acabar com a fuga das formas. Além delas, eram lançadas em direção ao jogador ondas girando com luzes que piscavam repetidamente e que se tornavam extremamente coloridas assemelhando-se a descrições de efeitos psicodélicos causados por drogas como o LSD. Não havia música, apenas barulhos futuristas aleatórios que ecoavam durante o desenrolar do jogo. Os controles eram uma alavanca simples e só um botão.





Polybius se tornou extremamente popular mesmo com as poucas máquinas distribuídas pela cidade. As pessoas formavam filas ao redor delas para jogar ou assistir a quem estivesse jogando. Além de famoso, Polybiustambém se mostrou bastante viciante fazendo vários dos garotos que o jogavam diariamente não quererem jogar mais nenhum game diferente. Sintomas estranhos, já que os arcades eram febre e este era um jogo relativamente simples. E isso foi apenas o começo, pouco depois, os sintomas pioraram. Algumas crianças sofreram casos de amnésia após jogar. Não se lembravam de coisas básicas como os seus nomes ou onde moravam. Outras apresentaram enxaqueca, insônia e terror noturno. Acordavam de madrugada gritando depois de sofrerem com horríveis pesadelos.




Ataques epiléticos, perda de memória gradativa e desmaios também foram reportados. Há rumores de tentativas de suicídio. Alguns dos garotos simplesmente pararam de jogar videogames após seu contato com Polybius. Um deles inclusive, teria se tornado um ativista anti-jogos. No meio dos gráficos hipnóticos supostamente apareciam mensagens subliminares incentivando negativamente os jogadores. Surgiam faces fantasmagóricas que só eram vistas por quem estivesse olhando a tela pelos lados. Alguns ouviam choro ou uma voz feminina que dizia "Por que me machucou?".

E tem mais. A história mais curiosa é a de que as pessoas que trabalhavam nos fliperamas que receberam esses arcades diziam que homens vestidos de preto vinham constantemente coletar dados das máquinas. Não estavam interessados nas moedas, mas sim em informações sobre como o game era jogado. Os gabinetes foram recolhidos pouco mais de um mês após sua chegada pois um garoto de 13 anos teria falecido devido a um ataque epilético sofrido enquanto jogava. Após isso, eles nunca mais foram vistos.





Coca-Cola




eu realmente adoro e sou viciado em coca-cola mas descobri uma que eu nem acreditei
de acordo com informações de livros e matérias de um site dizem que:

-A segunda guerra mundial trouxe a Coca-Cola ao Brasil

'' Quando os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados americanos enviaram cartas para a Coca-Cola Company, pedindo que a bebida lhes fosse fornecida. Motivada com as cartas, a Coca-Cola desenvolveu "fábricas" móveis que foram enviadas para as frentes de batalha junto com técnicos da empresa, que garantiam a produção e a distribuição da bebida para os soldados. A empresa conseguiu na época uma autorização excepcional de Washington. ''

então a coca cola se tornou um simbolo patriótico além de ser quase centenário se não for né!
''em 1940 o brasil entregando sua face a guerra o governo altorizo o uso de bases aereas para os americanos então é aí que a coca-cola surge no brasil...os primeiros a consumir a coca-cola foram os militaes! sua primeira fabrica foi no RJ.






Nada como a coca cola e suas mistériosas historias para abrir com chave de ouro o blog Horror Intelectivo. Sejam bem-vindos ,